sábado, 1 de maio de 2010

1º aniversário do "Black Hole Man"!!!





É verdade, caros leitores. É neste mês de Maio que se celebra o primeiro aniversário deste blog, criado por mim a fim de garantir um espaço próprio, pessoal e, ao mesmo tempo, público.
Mas como terá surgido esta ideia?

Eu nunca tinha dado de caras com um blog até ver o "As Noites Brancas", um blog de um primo mais velho. Fiquei siderado: "Uma página na internet só nossa, na qual publicamos o que quisermos, sobre o que quisermos, quando quisermos, sem restrições? Também quero!!!". Com a ajuda desse mesmo primo, criei este blog, que, na altura, tinha um aspecto ligeiramente diferente: a largura da página era menor, os vídeos eram menores e rodeados por um contorno azul, a imagem da zona "Para o infinito..." era outra e não haviam sondagens. Desde então, blog mudou... para melhor.
O contacto com os leitores também se fez notar ao longo deste primeiro ano. Os comentários aos artigos e a participação nas sondagens foram factores importantes para o meu interesse em escrever mais e públicar mais.

Ao longo de um ano lidei com muitos assuntos e aventuras: comecei a tocar guitarra, fui ao Optimus Alive, escrevi acerca de temas ideológicos, filosóficos e políticos, conheci pessoas novas e interessantes, terminei um ano lectivo com a melhor turma que alguma vez tive (10º H2), viajei para Espanha, apaixonei-me ainda mais pelas correntes Blues e Grunge, entre outras, entrei e saí de uma banda, escrevi música original, toquei música original, gravei música original, fiz colaborações... critiquei, argumentei... evoluí! Olhando para trás, percebo que este último ano foi o mais rico que tive! Tive um enorme número de experiências inesqueciveis, e estes últimos tempos têm sido emocionantes!


OBRIGADO A TODOS OS LEITORES! SEM VOCÊS, ISTO NÃO FARIA QUALQUER SENTIDO! ADORO-VOS!!!

6 comentários:

Mauro disse...

Continua...
Abraço!

Paulo disse...

bom trabalho meu :) continua assim. Realmente passou-se muita coisa este ano.. abraço

Joel Costa disse...

Fico contente por ver-te feliz filho.

Vai em frente.
Um abraço do teu pai .

Bruno Costa disse...

Obrigado, Mauro, pela inspiração. :)
Obrigado, Paulo, pela tua constante presença naqueles momentos fantásticos. :)
E obrigado, pai, por tudo aquilo que me deste (e não falo em bens materiais). Adoro-te. :D

Anónimo disse...

ÉS UM GRANDE OTÁRIO E ARROGANTE!!

Bruno Costa disse...

Fantástico. Tu (quem quer que sejas) tens uma coragem incrivel... fazes um comentário desses como anónimo em vez de "dares a cara" que eu haveria de partir quando te encontrasse à frente.
Dispenso comentários estúpidos e não-fundamentados como os teus. Otário és tu por fazeres este comentário sem pés nem cabeça, e também és arrogante por te esconderes na (não)identidade de anónimo.