sexta-feira, 5 de junho de 2009

Férias, doces férias...

Terminou assim, para mim e para os alunos do Colégio Internato dos Carvalhos, mais um ano lectivo, um ano recheado de amizade, cumplicidade, alegria e entre-ajuda como eu nunca tinha vivido antes. Foi uma experiência absolutamente única que nunca na minha vida vou esquecer.
Quero agradecer desde já à minha turma, a minha turma preferida de todos os tempos, a turma H-2, por terem sido fantásticos e por me proporcionarem uma experiência carregada de emoções e companheirismo. Todos foram brilhantes e adoro-vos a todos.
Agradeço também aos professores e pessoal docente do colégio por tudo o que fizeram, e por prestarem grandes ajudas no colégio.
E agora que as aulas terminaram, é tempo de descansar e de me divertir. Desejo a todos umas óptimas férias e espero ver-vos a todos no próximo ano ( já nas férias, de preferência ). Um abraço a todos.
;)

Sem comentários: