domingo, 21 de novembro de 2010

Bruno Costa - High Ecstasy (instrumental original)

High Ecstasy" é um instrumental em guitarra eléctrica que escrevi e gravei em cerca de uma hora no dia 24 de Outubro deste ano. A ideia surgiu-me de repende, enquanto improvisava riffs para criar música original com um amigo. Ele não gostou muito, mas ajudou-me a gravar o instrumental. Digamos que estava extremamente inspirado: A maior parte da canção (os dois solos incluidos) foi completamente improvisada! O título do instrumental deve-se ao facto de me ter sentido extremamente contente e realizado após o ter gravado.
Todas as partes de guitarra são tocadas por mim, mas contei com a ajuda de um amigo, Levi Silva, que coordenou o processo de gravação, e agradeço-lhe imenso por isso. Ah, e por me ter permitido gravar no pc dele também!
Aqui vai o instrumental:





Ouçam e comentem. Espero que gostem.
ROCK ON!!!

1 comentário:

Joel Costa disse...

Bom instrumental.
Começa a notar-se um á vontade natural para tratar a guitarra por tu...
Agora há um longo caminho a percorrer, que nem sempre será um mar de rosas e mesmo estas têm espinhos.
Mas o talento e o empenho vencerão.
Nunca esquecer que só uma boa formação garantem um futuro de sucesso.
Toda a felicidade do mundo é só o que um pai pode desejar a um filho exemplar.