sábado, 27 de novembro de 2010

Este constante trabalho e o que está para vir...

Como podem verificar, não tenho escrito muito neste blog este mês. Tal acontece por uma questão de prioridades...
Calma, não estou a dizer que não quero saber deste blog. Muito pelo contrário! Adoro este blog, e gosto muito de escrever nele, publicar vídeos, partilhar músicas originais convosco como fiz muito recentemente, entre outros, mas os testes e trabalhos da escola, uma vez mais (!), estão a tirar-me muito tempo. É por isso que têm havido pausas de cinco e seis dias entre públicações.
Suspeito que, infelizmente, o ritmo de públicações continue assim pelo menos até meados de Dezembro. Pelos vistos o que tem de ser tem mesmo muita força. Já ouvi pessoas a dizerem-me que o tempo dá para tudo. Facto: não, o tempo não dá para tudo!
Mas há boas notícias! Fui ao concerto do Joe Satriani no Porto (com abertura dos Ned Evett & Triple Double) e pretendo fazer um artigo acerca do assunto. Mas tal só deve acontecer no próximo mês. Em relação à rubrica "O guitarrista do mês", essa vai ser uma prioridade no blog, e vou fazer tudo para que esta seja publicada ainda neste mês! Para além disso, gravei um novo instrumental em guitarra eléctrica ao qual chamei "Voodoo". É bastante mais curto do que o "High Ecstasy" e foi gravado num único take! Partilharei este instrumental assim que puder, mas tenho de criar um vídeo para ele e preciso de tempo para o fazer!
E com esta mensagem já perdi algum tempo, mas, pelo menos, sinto que este foi bem empregue. Obrigado a todos pela compreenção e atenção e um abraço a todos!

Sem comentários: