domingo, 30 de janeiro de 2011

Sim, eu ainda estou vivo!

Wow, passei cerca de um mês sem escrever no blog? O que foi isto? O que raio passsou pela minha cabeça?
Não se preocupem, eu nunca me esqueci de vocês. Sim, vocês, que lêm o meu blog que se devem ter perguntado onde raio andava eu e o que raio tinha acontecido ao blog. É verdade, ele ficou "inactivo" durante quase um mês por uma razão muito simples: escrever a biografia do Stevie Ray Vaughan foi o caraças. Foi menos interessante do que eu pensava... quero dizer, ele é um grande guitarrista e assim, acho-o mesmo fantástico, mas nem a wikipédia tinha grande coisa para oferecer. Já tinha começado o artigo no início do mês, mas desinteressei-me tanto pelo assunto que nunca mais peguei nisto. Utilizei antes o meu tempo na guitarra, na banda e nos estudos. Conclusão: não perdi interesse no blog, mas sim em fazer a aborrecida biografia do SRV. What a pain in the ass, hum?
Bom, o que interessa é que, agora, este blog está "livre" e já posso escrever o que quiser. Decidi fazer algo interessante: desta vez, vocês é que escolhem o guitarrista do mês. A sondagem encontra-se na barra lateral direita, e têm até ao dia 13 deste mês para votarem num guitarrista. Certifiquei-me que os cinco guitarristas da sondagem têm biografias interessantes, não se preocupem.
Bom, a partir daqui, podem contar com a actividade regular do blog. Cumprimentos a todos e obrigado por continuarem a ler este blog!

Sem comentários: