sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Procura-se baterista!

Boa noite leitores, queria deixar-vos uma mensagem importante em termos pessoais e musicais, como podem ver pelo título.
A banda que estou a formar com alguns amigos tem encontrado um "calcanhar de Aquiles" desde a sua génese, que se trata de encontrar um baterista. Já contactamos muita gente, e recentemente chegamos a fazer uma experiência com um rapaz, mas não resultou, pelo que este problema nos tem perseguido constantemente, e é um assunto fulcral para a banda.
Assim sendo, se estiveres a ler esta publicação e fores baterista, responde nos comentários ou envia-me um e-mail (bctheblackparade@hotmail.com). A idade mais indicada seria entre os 15 e os 18 anos e convém ter, no mínimo, cerca de um ano de experiência, bem como o seu próprio kit de bateria em casa. Somos de Vila Nova de Gaia, mais concretamente da zona dos Carvalhos, e se moras mais ou menos perto desta zona (algo entre os Carvalhos e Canelas, Perosinho, Rechousa, Gulpilhares, etc.), então sim, seria excelente. O estilo da nossa banda incorpora elementos e estilos como Rock, Metal, Blues e Funk, entre outros.

Estas são algumas das nossas influências: Led Zeppelin, Muse, Jimi Hendrix, Pink Floyd, The Who, Red Hot Chili Peppers, Guns N' Roses, Frank Zappa, Pearl Jam, Joe Satriani, Black Sabbath, Cream, Deep Purple, AC/DC, entre outros.

E claro, se não tocares bateria mas conheceres alguém que o faça, contacta-me. Ficarei muito agradecido.


Obrigado pela atenção pessoal, tudo de bom!
Abraços, e Rock On!!!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Olá, sou baterista e vivo em perto de general torres.Tenho 16 anos e já toco a algum tempo.
Tenho kit em casa e as minhas influências principais são RDCP,Metallica, Led, Motorhead, Nirvana.

Bruno Costa disse...

Olá, obrigado por responderes ao anúncio! A nossa banda está interessada em fazer uma experiência contigo, sem pressões ou compromissos, só mesmo para começarmos e pormos tudo a andar.
Podes dar-me o teu contacto (e-mail e número), para combinarmos melhor?

Rodrigo disse...

rodfernandez92@live.com.pt