segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Voltei

Regressei das minhas férias no Algarve revitalizado, mas tive saudades de casa. Não, ao contrário daquilo que fiz nos anos anteriores, não vos vou falar das minhas férias. Aliás, a minha vida deixa de ser para aqui chamada. O que quero dizer é que este blog se vai tornar bastante mais "impessoal", na medida em que não vou falar da minha vida. Material musical (tanto meu como de outros artistas), trailers de filmes, sátiras e poemas vão continuar a aparecer por aqui, mas a minha vida pessoal fica para mim. Quero que este blog seja dedicado inteiramente à arte.
Ainda vou fazer o artigo sobre o Jimmy Page para este mês, e gostava de anunciar que, musicalmente, o próximo mês será dedicado ao Rock e Metal Progressivos. Já tenho, inclusivamente, uma lista de canções a postar.

Cumprimentos a todos.
Stay tuned.

1 comentário:

Joel Costa disse...

Gostei desta nova caracteristica do " impessoal " verdadeiramente a caminho do real jornalismo .