sábado, 20 de março de 2010

Pedido de desculpas

Para variar, não vou fazer deste texto um "testamento" (expressão bastante aplicada por nós, jovens). Quero apenas deixar uma mensagem aos leitores...
Quero, aqui, fazer um pedido de desculpas a todos os leitores. Se se perguntam qual a razão para tal, posso-vos dizer que tenho duas razões:

- Em primeiro lugar, temos o facto de eu não ter produzido muitos textos de reflexão, coisa que gosto de fazer e traz variedade a este blog. Ultimamente, se há coisa que eu não tenho feito é variar nos meus posts, fazendo cada vez mais sugestões músicais (que gosto de fazer, isso não está em causa), ou, de vez em quando, fazendo sugestões cinematográficas. Acredito que hajam vários leitores aborrecidos por verem cada vez mais do mesmo, e não me agrada nada despertar esse tipo de sentimentos nos leitores.

- Em segundo lugar, temos a irregularidade na públicação e análise das sondagens. É preciso pensar num tema apelativo, e depois "dissecar" os resultados, coisa que ainda dá algum trabalho, e que faria com prazer se tivesse tempo para tal. Eu adoro dar voz aos leitores, mas não é facil fazê-lo quando muitos professores mandam-nos Trabalhos de Casa e novas datas de testes como se nós, alunos, não tivessemos uma vida para além da vida académica.


E aí está o grande motivo para esta balbúrdia. Testes, trabalhos de casa, trabalhos de grupo, projectos, apresentações e suas variedades e rodear-me a mim e aos meus colegas como uma alcateia de lobos esfomeados. Só falta uma semana para o fim do 2.º periodo, mas ainda temos um teste, um trabalho de grupo e um trabalho individual. E esta situação afecta tudo em redor, desde a oportunidade de sair de casa e espairecer à oportunidade de escrever neste blog. Daí não haver muita variedade nos meus posts e não haver organização sua públicação e análise de sondagens.
De qualquer das formas, peço, uma vez mais, desculpa aos leitores pelo sucedido.

2 comentários:

Joel Costa disse...

Ok não é necassária tanta explicação. Decerto os leitores estão na nesma situação de estudos !!
A vida de estudante não é má, mas é vida de estudo sempre em primeiro lugar. Logo vem as férias ...
Mas a educação fica sempre bem.
Já agora, hoje sou eu a fazer uma sugestão musical :
We Can Do Anything - Gabriel Flies - Mikkel Solnado.
Trata-se de um autor Português com talento a avaliar por esta musica. espero que saiba continuar.

Bruno Costa disse...

Cada vez mais me convenço de que devias fazer o teu próprio blog... -.-
Eu fiz um pedido de desculpas aos leitores porque achei que lhes devia um. Não gosto de desiludir os leitores, como qualquer artista não gosta de desiludir os seus fãs.
Os estudos são importantes, mas a carga de stress consegue ser enorme. E não retiro o que disse: ás vezes os professores parecem não compreender que temos uma vida para além da académica, e não venham com tretas.