quarta-feira, 30 de junho de 2010

Análise à 7ª sondagem

Pois é, pessoal, mais uma sondagem foi realizada neste blog, tendo, desta vez, como tema, os festivais de Verão realizados neste país. Haviam 10 opções e 10 foram os votos arrecadados. Vamos lá, então, ver os resultados:
Os dois festivais de Verão que mais atenção dos media recebem (o Rock In Rio e o Optimus Alive) foram os mais votados, arrecadando cinco votos cada. É bem sabido que contaram e contam com cartazes bastante variados, e dái atrairem muito público. Mas o festival Marés Vivas, realizado aqui, em Vila Nova de Gaia, esteve bem perto de alcançar os dois festivais anteriormente referidos, arrecadando quarto votos.
É curioso ver como nenhum dos outros festivais chegou sequer perto dos três já mencionados. Aos festivais Ilha do Ermal, Noites Ritual, Sudoeste TMN e Sumol Summer Fest foi atribuído um voto a cada, e os festivais Delta Tejo, Paredes de Coura e Super Bock Super Rock não arrecadaram qualquer voto (o que me surpreendeu, porque estes dois últimos costumam ter optimos cartazes).
Eu já fui ao Optimus Alive e gostava de lá ter voltado este ano (o que ainda pode acontecer, mas é mesmo muito pouco provavel, pois já muito dinheiro foi gasto para ir ver o Slash ao Coliseu do Porto). De resto, o que mais me interessa é o cartaz, daí que eu poderia ir a qualquer um destes festivais se as bandas presentes me agradassem.



Obrigado aos leitores por terem votado e por lerem o blog. Continuem a fazê-lo, porque mais sondagens e artigos virão. Obrigado!

Sem comentários: