quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais um ano lectivo para trás... quase.

Foi ontem, ás 17:45, que a campainha rebentou como um trovão nos nossos ouvidos e na nossa cabeça. Ao longo do dia houveram conversas sobre o verão, as férias, os exames, a amizade... houveram choros de separação, abraços de euforia e saltos de extase. Houveram, sem dúvida, muitas emoções à flor da pele.
As aulas terminaram por agora, mas a passo largo vêm os odiados exames que obrigam a muitas horas de estudo. Tal não me impede de sair de casa e dar uma volta com os meus amigos, mas é certo que vou "perder" muito tempo a queimar as pestanas graças à pressão académica...
A turma, no próximo ano lectivo, será exactamente a mesma, mas sinto-me triste com o sentimento tipicamente português que é a saudade e que me atinge enquanto penso nas pessoas do 12.º ano que provavelmente nunca mais verei. Por favor, façam uma visita surpresa ao colégio como muitos fazem (tu prometeste, Duarte, e espero que cumpras).
Para além do Duarte, aquilo que promete é este verão, e espero que ele cumpra. Tenho os meus amados projectos musicais em vista (quer a solo quer com as bandas em formação), e planeio sair MUITAS vezes de casa com os meus amigos, coisa que raramente fiz anteriormente. E mais actividades surgirão, de certeza.
Por agora, descansarei durante alguns dias, e depois começarei a estudar "a sério" para os exames, que se extendem até ao final deste mês. No entanto, pelo meio ainda vou estar com os meus amigos para assistir ao jogo entre Portugal e o Brasil para o mundial de futebol, e tenho o ansiosamente esperado concerto do Slash no coliseu do Porto.

BOAS FÉRIAS PARA TODOS!!!

2 comentários:

Joel Costa disse...

São os " odidos exames " e as " odiadas " provas que vos catapultam ou pelo menos vos preparam melhor para os desafios futuros nunca se esqueçam disso.
De resto há que divertir mas com juizo, palavra de paizinho...

Bruno Costa disse...

Eu penso que a existênica dos exames é algo ridícula, porque uma única prova pode comprometer um ano lectivo inteiro, e tal não me parece ser justo...
Mas, de qualquer das formas, se eles existem, temos de os fazer, até porque também têm as suas vantagens, no fundo.
E agora... ao estudo. XD