sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Going to Salou... see ya!

Pois é, tal como à um ano atrás, parto para o sul de Espanha para umas férias em família. No fundo, vai ser mais do mesmo: muita praia, saídas à noite... e é só, julgo eu (bem ou mal). Já estava mesmo na hora de sair da "zona", do conforto desta casa que, por muito bom que seja, atinge em mim um ponto de claustrofobia assustador. No ano passado, não tinha grandes expectativas em relação ás férias e acabei por adorar. Este ano, as minhas expectativas são as mesmas...
Está previsto o meu regresso a casa no dia 8 de Setembro. Mas, antes de partir, quero deixar-vos um último aperitivo: Valleys Of Neptune, de Jimi Hendrix! Porque o álbum dele vai fazer-me companhia na LOOOOOONGA viagem de carro até ao destino.
Aqui vai o vídeo:





Por isso leitores, podem contar com noticias minhas a partir do dia 8 de Setembro. Fiquem bem.
Abraços.

Sem comentários: